Em momento histórico para Catende, prefeita Dona Graça, inaugura de forma inovadora, decoração de Natal de encher os olhos.




    Com o Tema ‘Uma Nova História de Natal’ a prefeita de Catende inaugurou a decoração natalina na noite deste sábado (04). Com uma decoração que preserva a tradição do Natal e ao mesmo tempo traz a modernidade das luzes à principal praça da cidade, a prefeita de Catende, Dona Graça Braz, encheu de orgulho os catendenses, que lotaram o centro da cidade para receber o Papai Noel junto com a Prefeita. Uma casa de Papai Noel, uma árvore gigante com luzes e laços que chamaram a atenção de quem passava pela praça Coração Eucarístico no centro de Catende, a prefeita fez oficialmente a abertura do Natal na cidade. Além da árvore enfeitada com luzes e decoração, a Banda Municipal Manoel Alves Cansanção se apresentou abrilhantando ainda mais a noite, seguido por uma apresentação do Alto de Natal, representados pelos alunos das escolas municipais, logo em seguida, a chegada do Papai Noel junto com a prefeita, emocionou a todos presentes, em especial, as crianças catendenses, que aguardavam ansiosas para ganhar um abraço carinhoso da prefeita, Dona Graça e do Papai Noel.

    Sem dúvida, esse momento ficará guardado na mente das famílias catendenses, que não deixaram de registrar esse momento mágico, que ficará registrado para sempre.

    Uma Nova História de Natal, foi um momento belíssimo, algo que Catende nunca viu.

    Governo de Catende, Uma Nova História.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...