Vereador Valdinho e o ex-prefeito Bebeto reúnem lideranças e mostram força política em Barra de Guabiraba.



    O ex-prefeito Bebeto e o vereador Valdinho da cidade de Barra de Guabiraba realizaram neste domingo(19), um almoço confraternização e reuniram várias lideranças políticas e correligionários e simpatizantes. A confraternização aconteceu na residência do ex-prefeito no município de Barra de Guabiraba, e contou com a presença do deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos), do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Eriberto Medeiros(PP), a ex-candidata a prefeita de Barra de Guabiraba, Kelly Jane (PSD), Vereador Jó do Gás(PP), o Presidente da Câmara Gentil (PP), a vereadora Luciene de Fá Cabral (PP), empresários e demais lideranças politicas local.
    
    Para a surpresa dos que estavam presentes esteve no almoço os empresários: Zenildo Pisa e Ramilto de Paizinho, irmãos do ex-vereador Nal e Teba, eram pessoas ligadas ao prefeito Diogo (MDB). Centenas de admiradores do grupo da oposição compareceram ao almoço e lotaram a rua de frente a casa do ex-prefeito Bebeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...