Prefeita de Catende, Graça Braz, convida para a inauguração do maior festejo natalino na história de Catende.

 

Dona Graça ouvindo o anseio das crianças de Catende.

    A cidade de Catende vem vivendo uma nova história. Com obras espalhadas por todos os lugares da cidade, valorização profissional e salários pagos sempre antecipados, a cidade agora se projeta no cenário estadual com uma celebração natalina de encantar a todos os amantes pelas festividades de final de ano. O sentimento espalhado por toda cidade, é de imensa alegria em poder ver a cidade em um clima festivo, familiar e extremamente acolhedor.

    Hoje, a cidade vai inaugurar sua ornamentação natalina com uma festividade que com certeza vai emocionar toda a população. Será na Praça Coração Eucarístico, às 20 horas, denominada "Catende, uma nova história de Natal", algo nunca visto na cidade. A prefeita, Graça Braz, acompanhou de perto toda a montagem da decoração natalina na praça Coração Eucarístico, e aproveitou para trocar uma ideia e receber o carinho das crianças catendenses, pois Dona Graça faz um governo participativo, ouvindo a todos. "Hoje espero vocês para uma nova história de natal.", disse Dona Graça Braz.

Prefeita, Graça Braz, convida a todos os Catendenses, para esse momento histórico na cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...