Prefeita de Catende, Dona Graça, assina ordem de serviço para recapeamento asfáltico em bairro de Catende.

 


    A Prefeita de Catende, Dona Graça (PSDB), assinou uma ordem de serviço para que seja iniciado o recapeamento asfáltico no bairro da Nova Catende.

    Em um vídeo, a prefeita Dona Graça, fez questão de agradecer ao Deputado Federal Daniel Coelho (CIDADANIA) pela destinação da emenda que estará levando maior mobilidade urbana não só para o bairro de Nova Catende como para toda a cidade. Ela agradeceu primeiramente a Deus e logo em seguida ao Deputado Federal Daniel Coelho, pela destinação de suas emendas para que fosse possível asfaltar mais de 5.000m2 no Bairro Nova Catende. "Hoje estou imensamente feliz, assinei a ordem de serviço para o asfalto do Bairro Nova Catende, com essa intervenção estaremos melhorando a mobilidade urbana não só da comunidade, como de todos os cidadãos catendenses. Quero agradecer a Deus e ao Deputado Federal Daniel Coelho, por ter conseguido para Catende esta emenda. "

Veja o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...