Sport segue aguardando resposta de Hernanes sobre renovação de contrato.

 



    O Sport já expôs o seu interesse em renovar o contrato com o meio campista Hernanes e agora segue aguardando a resposta do jogar que já tem em mãos a proposta do clube rubro-negro para a sua permanência na Ilha do Retiro em 2022. No entanto, o Profeta está analisando suas opções para a próxima temporada.

    O motivo da demora pela resposta de Hernanes é a questão familiar. O jogador tem o desejo de estar junto de seus filhos que estão morando na Itália, mas o martelo sobre o seu futuro ainda não foi definido e os diálogos com a diretoria rubro-negra ainda estão acontecendo.

    “Ele pediu um tempo, até o final do mês, para definir se fica no Sport ou volta para a Itália. A questão do Hernanes é mais familiar e ele gostaria muito de estar mais próximo dos filhos que moram na Itália. Mas está avaliando de forma muito transparente, de forma muito profissional. Ele conversou com a gente, a gente entendeu a situação dele e estamos aguardando a resposta dele nos próximos dias”, disse o presidente em exercício do Sport, Yuri Romão.

    Hernanes chegou ao Sport no meio da disputa da Série A 2022 e esteve presente em boa parte das boas partidas realizadas pelo clube pernambucano nas mãos de Gustavo Florentín. Neste período, o camisa 08 disputou 17 jogos e não marcou gol nem deu assistência com as cores rubro-negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...