Racha em Gravatá? Prefeito de Gravatá, Padre Joselito, exonera Junior Darita da Secretaria de Turismo.


    Gravatá amanheceu com a notícia de um possível racha entre o prefeito e vice. Nesta manhã de quinta-feira (09/12), surgiu a informação de que o prefeito de Gravatá, Padre Joselito (PSB), teria assinado a ordem de exoneração do vice-prefeito, Junior Darita (PL), que estava como Secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer.

    Analisando o portal da transparência, foi comprovado o ato de exoneração. O mais estranho é que essa exoneração foi assinada no dia (30 de Julho de 2021), mas só foi publicada no portal da transparência, recentemente. O mais estranho ainda é que o vice-prefeito não se manifestou sobre o caso publicamente.

    A Portaria nº703/2021 que foi assinada eletronicamente pelo prefeito, chama a atenção de todos e principalmente de aliados de Darita que aparentemente não estavam sabendo desta exoneração.


    Analisando ainda o portal da transparência, não foi nomeado substituto para o cargo, que neste caso, segue apenas com o secretário executivo.

    Nossa reportagem tentou contato com o vice-prefeito, Darita para esclarecimentos sobre o fato, mas até o fechamento desta reportagem, não obteve sucesso.

Fonte: De Olho Em Gravatá

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...