Exclusivo: Brasil 35, em Pernambuco, pode lançar Pastor Jairinho ao Governo do Estado.

 


    Detentor de uma votação extraordinária em 2018, quando obteve quase 200 mil votos na disputa para o senado, Pastor Jairinho, poderá ser o candidato ao governo do estado de Pernambuco pelo Brasil 35.

    A conversa ocorreu agora pela manhã, onde o presidente estadual da sigla, Tinho do Povo, ouviu as propostas do pastor Jairinho e ficou bastante entusiasmado: "ele sabe as dificuldades de cada cidade, pois veio da base, igual a mim, sabemos do que realmente cada município precisa. Ele viajou muito o estado quando foi candidato e até mesmo como pastor, e viu de perto o que cada município precisa, o que falta é interesse político para melhorar a vida das pessoas." disse o presidente do partido em Pernambuco, Tinho do povo.

    Pastor Jairinho ficou feliz pela lembrança e disse que: "com pastor Jairinho o povo volta ao governo. Espero que todos possam, através da unidade cada vez maior do povo, ajudar os homens de bem e de boa vontade a resgatar o nome de Pernambuco." disse pastor Jairinho.

POSTULAÇÕES

    Após ter em 2018, quase 200 mil votos para o Senado, o Pastor Jairinho, em 2020, vinha subindo absurdamente nas pesquisas na disputa para prefeito do Recife, mas teve sua candidatura retirada de forma abrupta pelo PTC, que hoje se chama AGIR 36, onde o partido e seus membros retiraram a candidatura do Pastor Jairinho e declararam apoio a petista Marília Arraes - que ultimamente, vem sendo notícia em vários meios de comunicação, sobre suposto envolvimento em caixa 2 nesse mesmo ano, tendo investigação pela polícia federal em curso - alegando ideologias políticas, o partido alegou que o Pastor Jairinho, na época, era defensor do Bolsonarismo, e feria a ideologia do PTC / AGIR 36, pois o partido era fervoroso inimigo do Bolsonarismo e defensor da esquerda, tanto em Pernambuco quanto nacionalmente. Naquele momento, tudo indicava que o Pastor Jairinho iria para o 2 turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...