Rubens Júnior faz balanço de 2021: auxílio a artistas e artesãos.

 



    Durante entrevista ao Panorama CBN desta segunda-feira (20), o Presidente da Fundação de Cultura de Caruaru, Rubens Junior, fez um balanço das atividades do setor no município durante mais um ano de dificuldades devido à pandemia.

    “Realmente, nós vivenciamos um ano muito difícil, um ano que a falta dos eventos públicos, grandes eventos nacionais, como o São João de Caruaru, nos fez repensar todo o processo. Nós iniciamos o ano conseguindo a autorização para repactuar os resíduos da lei Aldir Blanc. Tinha ficado um resíduo de cerca de R$ 400 mil”, disse Rubens ao ressaltar que o município utilizou todos os recursos da lei.

    De acordo com o presidente da Fundação de Cultura, artistas, artesãos e trabalhadores da cultura em geral foram beneficiados com o recurso em Caruaru. Para Rubens, a volta de espetáculos teatrais e da música ao vivo no bares, mostram que “as coisas tendem a caminhar para a normalidade”. “Mas ainda estamos longe dessa normalidade”, ressaltou.

    Rubens ainda destacou que, durante esse período, foi entregue a Casa da Mulher Artesã, no Alto do Moura, e que o bairro também deverá receber uma praça na entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...