Sergio Moro e Eduardo Leite se encontram em Porto Alegre.

 



    O ex-ministro do governo Jair Bolsonaro (PL) Sergio Moro e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), se encontraram neste sábado (4) no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

    Derrotado pelo governador João Doria nas prévias tucanas para a disputa à Presidência, Leite afirmou que o encontro rendeu “uma boa conversa”.

    “É fundamental criarmos pontes para que possamos construir o País que merecemos: longe do passado de corrupção e sem autoritarismo, inflação, pobreza e desemprego”, escreveu o governador do RS nas redes sociais.

    A deputada federal e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, também participou do encontro. Moro se filiou à sigla no início de novembro e defendeu a Lava Jato durante discurso. A expectativa do partido é de que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública seja candidato à Presidência da República em 2022.

    Participaram do evento os senadores Lasier Martins, além de Oriovisto Guimarães e Alvaro Dias, líder do Podemos no Senado Federal.

    “Durante o encontro, falaram sobre os desafios da construção de um Brasil justo para todos, por meio do combate às desigualdades sociais e da recuperação da economia, com a geração de emprego e renda para os brasileiros”, diz a legenda em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...