UFC da política!!! Prefeito de cidade de Amazonas luta contra adversário político em octógono; assista ao vídeo.


     Em luta sem técnica, políticos amazonenses buscaram resolver desavenças no ringue.

   O prefeito de Borba, no Amazonas, Simão Peixoto (PP), resolveu enfrentar o desafeto político e ex-vereador, Erineu Silva, em uma luta de MMA. A disputa entre os dois aconteceu em uma quadra de esportes na cidade, completamente lotada pelos munícipes. Nas arquibancadas, de um lado estavam os cargos comissionados e aliados do prefeito Borba torcendo a favor, do outro, torcendo contra o prefeito, os que estão chateados porque ficaram de fora da gestão do prefeito.

  Erineu, que vinha criticando a gestão do prefeito Simão diversas vezes, o que protagonizou alguns conflitos entre os dois. Os políticos, então, decidiram usar o MMA como meio para acabar com as desavenças políticas.

  A disputa teve três rounds e, logo no início, Erineu acertou o prefeito com uma sequência de chutes. Apesar de ter sido golpeado diversas vezes, o prefeito Simão continuou na disputa e foi declarado o vencedor.

Veja o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...