Especial Roberto Carlos: com Erasmo Carlos e Wanderleia, a noite é do 'Rei'.

 



    Há mais de quatro décadas o “Rei, Roberto Carlos” não perde a majestade nos especiais de Fim de Ano da TV Globo - a única exceção se deu em dezembro de 1999, ano em que a sua então esposa Maria Rita morreu vitimada por um câncer.

    Mesmo quando vem sob uma reprise de um show realizado por ele em Jerusalém, como ocorreu em 2020, e com a clássica e reiterada frase “Quando eu estou aqui, vivendo esse momento lindo” (Emoções), o especial de Roberto é praxe de todos os Natais.

    Logo mais, nesta quarta-feira (22), após a novela da faixa das 21h, Roberto volta ao palco e cercado de convidados. Gravado nos Estúdios Globo e com direção artística de LP Simonetti, ao seu lado cantam Fafá de Belém, Erasmo Carlos e Wanderleia, Zeca Pagodinho, Zezé Di Camargo e Luciano e Ivete Sangalo.

    Completam o cenário da noite desta quarta-feira para o Especial Roberto Carlos 2021, o grupo Jota Quest, Sandy e o marido, o instrumentista Lucas Lima, além da estreante Liah Soares que, emocionada, em vídeo publicado no Instagram do cantor e compositor capixaba, confessou: “Sonhei com isso a minha vida inteira”.

    Vai ser ao lado da artista paraense inclusive, que Roberto Carlos vai apresentar na noite de hoje a inédita "A Cor do Amor”. O single foi recentemente lançado pela Sony Music, nas plataformas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...