Coluna do domingo | Raquel Lyra e Anderson Ferreira consolidam montagem do segundo palanque da oposição.


    Após o prefeito Miguel Coelho dar o pontapé inicial à sua pré-candidatura a governador com uma série de agendas, os prefeitos Anderson Ferreira e Raquel Lyra fizeram o movimento de confirmar que vão renunciar aos mandatos no próximo ano para entrar na disputa eleitoral. A informação de Raquel veio através do deputado Daniel Coelho.

    Esse movimento confirma a fragmentação da Oposição em dois palanques, sendo um comandado por Miguel e o outro, muito provavelmente, por Raquel. Mas existe ainda o fator nacional: se Bolsonaro decidir se filiar ao PL, Anderson ganha fôlego para encabeçar a chapa. Raquel também terá que abrir palanque para o vencedor das prévias: João Doria ou Eduardo Leite.

    Por fim, para quem duvidava de que a renúncia seria para apenas um dos gestores, até o momento os três principais nomes da oposição estão dispostos a renunciar.

PÉ NA ESTRADA 

    Na próxima semana, Raquel e Anderson farão uma reunião para fecharem os detalhes das agendas do grupo pelo Interior. O Agreste, reduto de Raquel, deverá ser o ponto de partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...