Maraial a caminho de novas eleições

O Ministro Alexandre de Moraes, negou provimento aos recursos impetrados por Sérgio da Farinha na ação que cassou o registro de seu diploma e do vice-prefeito Nia Junior.

Nesse contexto, a influência das irregularidades no desequilíbrio do pleito ganha relevante dimensão, na medida em que o primeiro Requerente venceu as eleições com uma diferença de apenas 85 votos. O Distrito de Sertãozinho, beneficiado pela construção da ponte, conta com 1.555 eleitores, ou seja, mais da metade dos votos recebidos pela chapa vitoriosa, a qual obteve 2.598 votos.

Ante o exposto, nego seguimento à presente às Ações Cautelares 0600464-34, 0600463-49 e 0600462-64, nos termos do art. 36, § 6º, do RITSE" escreveu em sua decisão o Ministro Alexandre de Moraes.

Com essa decisão, fica cada vez mais perto a decisão de termos uma nova data para às eleições suplementares na cidade que hoje é administrada interinamente pelo presidente Everaldo do Queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...