LAVA-JATO: Ex-ministro, Sérgio Moro palestrou nos EUA sobre combate à corrupção.



    Sérgio Moro, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública e ex-juiz federal, palestrou na Universidade de Chicago, no estado de Illinois, nos Estados Unidos, ontem, (13/10). Moro falou sobre o combate à corrupção no Brasil. Sérgio Moro palestrou a convite de Curt Bradley, professor de Direito da Universidade de Chicago. Sérgio Moro que atualmente mora nos Estados Unidos, onde é diretor de consultoria internacional, desde junho de 2021. 

    Sérgio Moro que no início do ano, reagiu à decisão do STF que o julgou suspeito contra Lula: ‘O Brasil não pode retroceder e destruir o passado recente de combate à corrupção’. O ex-juiz da Lava Jato também falou ter 'absoluta tranquilidade' sobre decisões tomadas nos processos envolvendo o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...