Eleições 2022: Movimento "Levanta Pernambuco" é lançado no Recife.


LEVANTA PERNAMBUCO

    O PSDB, PL, PSC e Cidadania, por meio de seus institutos de formação política, lançaram essa semana, o Movimento ‘Levanta Pernambuco’ – iniciativa interpartidária que tem como objetivo propor uma visão estratégica para o Estado com eixos na recuperação, reconstrução do futuro e retomada da esperança. Participam do primeiro debate e apresentação da agenda de encontros por todas as regiões do estado, a prefeita de Caruaru e presidente do PSDB Pernambuco, Raquel Lyra, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes e presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, o deputado federal e presidente do Cidadania no Estado, Daniel Coelho, e o deputado federal e presidente estadual do PSC, André Ferreira, entre outras lideranças partidárias como o ex-senador Armando Monteiro Neto.


CATENDE

    Marcaram presença no evento, o secretário de Governo, Rilton Braz, o vice-prefeito do município, Antônio do Egito, o secretário de educação, João Luís, Arthur Braz e Bruno César. Estavam presentes ao evento representando a Prefeita de Catende, Dona Graça, que faz parte do quadro PSDB em Pernambuco, e é considerada umas das lideranças mais engajadas do partido no estado. O secretário de governo e filho de Dona Graça, Rilton Braz, disse que: “nossa Prefeita nos pediu que representássemos ela aqui em Recife, por ela ter uma vasta agenda de compromissos lá em Catende, não pode comparecer, mas além da representação, ela nos incumbiu de reafirmarmos nosso compromisso com a presidente do nosso partido, PSDB, Raquel Lyra e com o projeto da oposição pernambucana, pois precisamos de um governo que conheça a necessidade da mata-sul e que faça com que nossa região possa voltar a se desenvolver, e acreditamos que com Raquel e Anderson, o futuro da região será promissor. Rilton Braz adiantou: “nos próximos dias o evento "Levanta Pernambuco", estará chegando em Catende.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...