Movimento União por Pernambuco desembarca em Jaboatão dos Guararapes



    O Movimento União Por Pernambuco – MUPPE, neste sábado (09), realizará sua reunião de expansão do movimento em Jaboatão dos Guararapes às 15 horas, na faculdade metropolitana.

O assessor político do movimento, Dr. Mário Filho, explicou que o objetivo do MUPPE é aglutinar os vários grupos de Direita, de Conservadores, de Bolsonaristas que já existem e crescem vertiginosamente em Pernambuco, no sentido de formar musculatura política para a defesa de Deus, da Pátria e da Família, inclusive visando as eleições de 2022, onde pretendem mudar o quadro político nacional, em especial em Pernambuco, tendo como base a reeleição do Presidente Bolsonaro e eleições do Governador, Senador, Deputados Federais e Estaduais alinhados com a Pauta da Direita.

O movimento em todo Estado, promove uma agenda construtiva em defesa do conservadorismo e da união de todos os grupos de direita de Pernambuco, como também o apoio irrestrito ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e sua agenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...