DISPUTA PRESIDENCIAL: Ex-ministro, Sérgio Moro, se filia ao Podemos.




BOMBA! 

    Segundo informações do jornalista, Magno Martins, o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, está ingressando no Podemos e o anúncio da sua filiação deve ocorrer até o próximo dia 20.

    Moro já disse sim à cúpula do Podemos. O que falta decidir agora, é a data do anúncio. Inicialmente, ele não assumirá a pré-candidatura por uma questão estratégica. A pesquisa interna encomendada pelo partido, aponta que Sérgio Moro teria 40% dos votos daqueles que não querem nem Bolsonaro, nem Lula.

Ainda segundo a pesquisa, a população brasileira aprovou – e muito – o trabalho que Moro coordenou na Lava Jato e que o enxerga como um juiz corajoso e inteligente, mas que foi prejudicado por ministros do Supremo que passaram o tempo todo da operação Java Jato criando dificuldades para o seu sucesso.

O líder do Podemos no Senado, Alvaro Dias (PR), trabalhou intensamente nos últimos dias para convencê-lo a ingressar no partido. O parlamentar é um dos maiores entusiastas da candidatura do ex-juiz da Lava Jato à Presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...