Eleições 2022: Wanderson Florêncio promove evento com Miguel Coelho e Fernando Filho em Recife.

 


    Em articulação de projetos para o estado, o deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) se reuniu neste domingo, em Recife, com o prefeito e pré-candidato a governador do estado, Miguel Coelho (União Brasil) e com o deputado federal Fernando Filho (União Brasil). Onde o deputado estadual, Wanderson Florêncio (PSC), reuniu toda sua tropa política para apresentar o projeto em que está inserido.

“A gestão de Miguel Coelho é destaque no estado, com sua gestão como prefeito em Petrolina. Podemos levar os exemplos positivos para outras regiões, para todo estado”, afirmou o parlamentar.

Miguel elogiou a atuação de Wanderson e disse que o deputado pode ser fundamental na construção de projetos para restaurar Pernambuco. "Wanderson é um grande quadro da política pernambucana. Sua experiência e atuação parlamentar oferecem muitas ideias para podermos encontrar soluções para Pernambuco", disse Miguel Coelho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...