Dr. Mário Filho é nomeado assessor político do movimento União Por Pernambuco.

        

        O administrador e jurista, Dr. Mário Filho, foi nomeado nesta quinta-feira (07), assessor político direto do presidente do movimento União Por Pernambuco (UniPPE). “Recebo com grande satisfação e responsabilidades esse convite e agradeço a todos os movimentos democráticos e conservadores de Pernambuco neste apoio. Não tenho dúvidas que vamos realizar uma grande frente de direita no estado”, ressaltou. Idealizado pelo economista e consultor de empresas, Luiz Carlos Belém, o UniPPE foi criado em março deste ano e vem causando uma grande movimentação na direita Pernambucana, reunindo mais de dez mil pessoas distribuídas em mais de 40 grupos em todo o Estado, dando o suporte necessário para as ações que visam o desenvolvimento e crescimento de Pernambuco. O movimento em todo Estado, promove uma agenda construtiva em defesa do conservadorismo e da união de todos os grupos de direita de Pernambuco, como também o apoio irrestrito ao presidente da República e sua agenda. Dr. Mário Filho ficará responsável em assessorar o presidente do movimento, Belém, e ligando o movimento aos municípios de todo o estado pernambucano. “Mário Filho é uma figura impoluta e leal, conheço Mário a vários anos e sei da sua índole, não tenho dúvida de que vai fazer um grande trabalho, defendendo os interesses do movimento dos patriotas, da família, do conservadorismo e as pautas que o presidente da República, Jair Bolsonaro, defende. Todos do movimento estamos muito felizes em Mário aceitar o convite, porque seu nome representa seriedade, compromisso e lealdade”, destacou Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...