Miguel Coelho anuncia R$ 3 milhões para pavimentação de estrada na Ponta da Serra

    O prefeito Miguel Coelho assinou, no último sábado (9), a ordem de serviço para a pavimentação da estrada da Ponta da Serra. O empreendimento terá investimento de R$ 3 milhões numa parceria da Prefeitura de Petrolina com a Codevasf.

Esperada há muitos anos na região do Sequeiro, a obra garantirá o asfaltamento de um trecho de aproximadamente 10 km, conectando a Ponta da Serra até a BR-407. Os serviços já começam nesta semana e devem ser finalizados num prazo de 10 meses.

“Quem mora na Ponta da Serra sabe a importância dessa obra. Foram anos de espera, mas agora esse grande investimento vai trazer mais mobilidade, conforto, segurança e valorização de toda essa região”, destacou o prefeito Miguel Coelho.

Responsáveis pela articulação dos recursos para a obra, o senador Fernando Bezerra (MDB-PE) e o deputado federal Fernando Filho (DEM) participaram da solenidade de ordem de serviço. Os dois parlamentares falaram do compromisso com a região do Sequeiro.

“A raiz de nossa família vem do Pau Ferro, do interior de Petrolina. Sempre vamos priorizar os moradores do Sequeiro e de toda área rural”, declarou o senador. “Essa estrada vinha sendo cobrada há muito tempo. Agora, essa obra fica para mudar a realidade das pessoas, valorizando as moradias, melhorando o transporte, o escoamento da produção e a geração de renda”, complementou Fernando Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...