Fala, bicho quente!!! Hoje, é um dia especial para os catendenses, aniversário do eterno deputado, Rildo Braz

    Hoje, 12 de outubro, é o aniversário desse líder da Mata Sul, Rildo Braz. Que saiu da palha da cana para a Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. Foi Vereador e Prefeito de Catende, além de Deputado Estadual entre 2011/2014.

Conhecido por ser leal, transparente e amigo, Rildo Braz também é conhecido por sua frase: "Fala, bicho quente", uma maneira carinhosa de chamar seus amigos e correlegionários.

Falar de Rildo Braz é lembrar com saudade da época em que esteve a frente do governo municipal de Catende, onde ocorreram as melhores festas que Catende já teve, ficando conhecida em todo o estado como a cidade das festas.

Hoje, quem governa Catende é sua esposa, Dona Graça Braz, que vem sendo considerada pela população de Catende e cidades vizinhas, como a melhor prefeita da Mata Sul.

Feliz Aniversário, eterno deputado, Rildo Braz.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...