Priscila Krause (União Brasil) pode compor chapa com Raquel Lyra (PSDB) em 2022.

 

Raquel Lyra e Priscila Krause

        O PSDB em Pernambuco, está se preparando para as eleições de 2022. Em seu ninho, já é dada como certa a candidatura da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) ao governo de Pernambuco. A novidade que surge é uma chapa composta 100% por mulheres. É o assunto que circula entre tucanos e seus aliados. A deputada estadual Priscila Krause (União Brasil), por exemplo, já é tida como uma possibilidade para, ao lado de Raquel, concorrer ao cargo de vice-governadora. 

Nos bastidores, aliados apontam que esse "é o desejo de Mendonça Filho" que é presidente estadual do União Brasil. Em reserva, um tucano revelou que a informação já corre solta nos bastidores e que ela é "vista da melhor maneira possível" por Raquel Lyra. Ela, inclusive, tem Priscila como sua deputada. Ressalte-se que elas, são amigas além da política.

Pronta para a disputa

Há alguns meses atrás, Raquel Lyra (PSDB) declarou ficar feliz em ter seu nome cotado para disputar o governo do estado, “eu fico feliz de ter o nome lembrado para uma disputa tão importante como a do governo do estado de Pernambuco”, complementando que a lembrança em relação a ela, vem em decorrência do trabalho realizado em Caruaru. “Mas não sou eu, é o trabalho que a gente realiza com muitas mãos”, pontuou. Porém, a prefeita também frisou que “mais do que nomes, é preciso discutir o projeto para o estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...