Gilson Machado a cada dia se cacifa para ser o nome de Bolsonaro para concorrer ao Governo de Pernambuco

    Apontado como possível candidato ao governo de Pernambuco, Gilson Machado, Ministro do Turismo, vem fortalecendo suas bases e é o nome mais provável do presidente da república, Jair Bolsonaro (Sem partido), para uma possível candidatura. Essa semana, Gilson Machado, se colocou a disposição de Bolsonaro para uma eventual disputa: "Estou pronto para qualquer coisa que ele (Bolsonaro) determinar. Amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada”, destacou, em entrevista a uma rádio em Pernambuco. 

    Gilson Machado não revelou muito além da sua disposição, e, de acordo com o ministro, nem ele nem o presidente estão de olho na reeleição, apesar das motociatas e agendas populares em que Bolsonaro sempre participa indicarem o contrário. Único ministro pernambucano do governo Bolsonaro, Machado vem sendo cotado como nome para as eleições estaduais como forma de fortalecer uma possível tentativa de reeleição do presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...