ELEIÇÕES 2022: Em Pernambuco, o Brasil 35, vem forte por uma vaga na câmara federal




    Desde que encerrou o processo eleitoral de 2020, o presidente estadual do Brasil35, Wedson Alves, conhecido no meio político como Tinho do Povo, vem trabalhando incansavelmente para montar uma chapa competitiva em busca de uma vaga para a câmara federal. A nível nacional, a presidente, Suêd Haidar, com sua forma decente de conduzir o partido, o Brasil 35, constantemente é lembrado nos bastidores da política nacional como um partido de pessoas sérias. Em Pernambuco, a fama de lealdade e de político cumpridor de acordos que Tinho do Povo carrega, tem feito com que muitos candidatos venham procurando a possibilidade de se filiar para disputar uma vaga para a câmara federal. "Sempre trabalhamos com jogo limpo e aberto. No Brasil 35 a palavra é uma só e o que for combinado é cumprido integralmente. Vejo com naturalidade essa busca pelo Brasil35. Nossa meta para 2022 é eleger bancadas na Alepe e na Câmara dos Deputados. Estamos analisando também a postulação de candidatura própria ao governo do estado, uma candidatura que se identifique com o programa do partido e esteja alinhado com a estadual e com a nacional do partido.", falou o presidente estadual do Brasil 35, Tinho do povo.

    Vale salientar que Wedson Alves, o "Tinho do povo", como é carinhosamente conhecido, desde que assumiu o Brasil 35 em Pernambuco, seu intuito e planos, sempre foi o de fortalecer a sigla em Pernambuco e no Brasil, buscando unir as lideranças para fortalecer e debater a boa política. Tinho do povo que na político foi chefe de gabinete do ex-deputado Paulinho Tomé.

Tinho do povo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...