Alô Catende!!! O maior carnaval fora de época da Mata Sul, o Carnatende, pretende levar uma multidão a cidade de Catende, trazendo emprego e renda e muita animação.




    Ele está de volta!!! O maior carnaval fora de época da Mata Sul. O Carnatende vêm aí, trazendo muita alegria para toda Mata Sul.

    Em Catende, na Região da Mata Sul de Pernambuco, o clima é de festa. Do dia 09 a 11 de setembro, acontece o carnaval fora de época que vai animar moradores e visitantes do município de Catende.

    A prefeita de Catende, Dona Graça, falou sobre a satisfação de promover o evento: "Trazer esse momento de alegria, para toda Mata Sul, após tantos momentos de dor, proporcionar essa alegria, enche meu coração de alegria. Além disso, resgatar nossa tradição a tantos anos esquecida, é sem igual.", explica a prefeita, Dona Graça.

      O secretário de Governo, Rilton Braz, falou sobre o evento: “o Carnatende é um evento seguro, um evento para a família, eu mesmo vou participar com meus filhos e minha família, além de gerar emprego e renda para toda a região.”, falou o secretário de governo.

    Governo de Catende, Uma Nova História.

    Veja a programação:

- Dia 9 de Setembro tem limão com mel e André Marreta!
- Dia 10 de Setembro tem Priscila Sena e Reinaldo Terra Samba!
- Dia 11 de Setembro tem, Avine Vinny e Trio da Huana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...