”Estou oferecendo a minha experiência e capacidade de trabalho para transformar Pernambuco”, afirma Raquel, no podcast Fala Ordinário.

 


    Enrolada na bandeira de Pernambuco, a candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, falou, nesta segunda (15), por mais de duas horas para os irmãos Gabriel e Rafael Oliveira, do podcast Fala Ordinário e do perfil de Instagram e no YouTube Recife Ordinário. As propostas para Pernambuco, o ritmo acelerado de trabalho, as transformações que fez em Caruaru e que vai trazer para o estado, além de fatos engraçados, como o apelido de Racreche que ganhou pelo trabalho de ampliação de vagas de creche em Caruaru, fizeram parte do bate-papo.

    “Estou aqui porque acredito que posso apresentar um projeto novo para Pernambuco de mudança verdadeira, sem compromisso com os erros do passado e construindo a esperança e a confiança que Pernambuco precisa nesse momento. Estou oferecendo a minha experiência e capacidade de trabalho para transformar Pernambuco”, declarou Raquel.

    Dentre as propostas, Raquel falou das 60 mil novas vagas de creche que seu futuro governo abrirá em Pernambuco, da construção de cinco maternidades no estado, do Juntos pela Segurança em Pernambuco e do programa Mães de Pernambuco, que vai garantir o auxílio de R$ 300 a mães de filhos de zero a três anos em condições de extrema pobreza.

    “O principal desafio de Pernambuco hoje é a desigualdade e o nosso desafio é colocar comida na mesa do povo”, afirmou a candidata.

    Na área de segurança, Raquel também defendeu a formação permanente das polícias Civil, Militar, Penal, Científica e Corpo de Bombeiros. “Quem mora em comunidade precisa ser respeitado que quer ter o direito de sair de casa e voltar com segurança”, ressaltou.

    Em Caruaru, o Juntos pela Segurança, implantado por Raquel, reduziu em mais de 50% o índice de homicídios e em mais de 70% os crimes contra o patrimônio.

    Assista ao Fala Ordinário pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=Y8dV4oGUSaQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Despejo de imóvel alugado em Parnamirim - PE: Uma situação delicada.

             Uma casa alugada pela Prefeitura de Parnamirim - PE, para funcionar o TFD - Tratamento Fora de Domicílio, enfrenta uma situação...