Em Recife, Abimael Santos recebeu o presidente Bolsonaro com sua tradicional motociata, que percorreu várias ruas na capital pernambucana.



    Abimael Santos, junto com o moto grupo RDR, na direção de Alexandre Marques, organizaram uma mega motociata na capital pernambucana. Com a presença do presidente Bolsonaro, o evento contou com milhares de motociclistas.

    Abimael Santos, foi um dos coordenadores da primeira Motociata do Agreste, junto com o moto clube MotoCristo, em 04 de setembro 2021 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

    Em junho de 2022, foi convidado pelo CTA Clube de Tiro, para coordenar com eles, a Motociata na Capital do Forró, que aconteceu no dia 23 de junho.

    Abimael Santos, é conhecido como o Bolsonarista raíz. Pois ele sempre está participando das motociatas, com ou sem o Presidente em todo estado de Pernambuco.

    Abimael Santos, que é candidato a deputado estadual por Pernambuco, é um forte nome, e vem crescendo assustadoramente, na direita em Pernambuco.

    Dentro do cenário político, estima-se que ele será o puxador de votos Bolsonaristas no partido do presidente, o PL.



10 comentários:

  1. Meu Nome é Larrubia e moro em Recife. Desde 2018 estou acompanhado o trabalho deste nobre Nordestino Chamado Abimael Santos Guerreiro Valente e Patriota na luta por dias melhores para o povo pernambucano.Tamos juntos Abimael eu e toda minha família e Amigos na sua Vitória ✌Obrigado Por nós defender !

    ResponderExcluir
  2. Abimael santos e um candidato a deputado que vai expor e ja faz um belo trabalho pelo povo pernambucano vai mostra as sacanagens que o sistema podre desse governo psb tem feito de ruim ao nosso povo de pernambuco ,pernambuco firme e forte co. Abimael santos e professora suze federal

    ResponderExcluir
  3. Esse Abimael Santos dês de 2018 tá com Bolsonaro 🇧🇷 Fiscalizando
    Denunciando todo estado de Pernambuco 🇧🇷 tem meu Voto com Certeza

    ResponderExcluir
  4. Abimael continue fazendo o trabalho que você sempre feliz e esta fazendo. Estamos juntos! Te Liberta Pernambuco!!

    ResponderExcluir
  5. A coragem desse jovem ABIMAEL SANTOS nos leva a refletir sobre o por que nos acovardamos e nos omitimos por décadas? Gostar de política e está na política é papel fundamental para o crescimento não só da economia mas dos valores do conservador, onde está priorizado não só o lado intelectual mas a ética e a moral constituída. Com nosso amor a pátria e nossas ações praticada com racionalidade, seremos vencedores no Estado de Pernambuco e no Brasil, isso já no primeiro turno, eu acredito 🇧🇷🙏!!!

    ResponderExcluir
  6. Abimael bc tem o meu voto e dos meus filhos. E de todos aqueles a quem eu puder indicar.
    Tem meu voto pelo seu trabalho, por sua dedicação, empenho e sinceridade como todo povo nordestino de coração puro e transparente

    ResponderExcluir
  7. Fechado com abimael , Bolsonaro, Anderson e Gilson

    ResponderExcluir
  8. Merece ganhar!👏🏻👏🏻🇧🇷

    ResponderExcluir
  9. O trabalho dele não para! Merece ganhar! 👏🏻🇧🇷😎

    ResponderExcluir
  10. #fechadocombolsonaro2026

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...