Raquel Lyra (PSDB): “Vamos fazer de Pernambuco um estado líder para o Nordeste e para o Brasil.'

 


    De Caruaru para todo o estado: foi assim que começou a campanha da candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB), nesta terça-feira (16). Ela inaugurou o Comitê da Juventude, na Avenida Agamenon Magalhães, que ficou lotado.

    Em seu discurso, Raquel deixou uma mensagem para os presentes. "Vamos fazer de Pernambuco um estado líder para o Nordeste e para o Brasil. Não estou aqui para uma aventura. Quando muita gente tem medo de visitar o povo, a gente chega com a mão cheia de trabalho, cheia de esperança", declarou Raquel.

    Rodrigo Pinheiro, prefeito de Caruaru, destacou o perfil de Raquel e ressaltou que ela é a mais preparada para ser governadora de Pernambuco. "Todo mundo sabe da sua seriedade, competência, transparência, foco. Caruaru é referência porque você liderou este processo desde 2017. Vamos, sim, chegar ao segundo turno e, no segundo turno, Pernambuco, vamos cravar a vitória de Raquel", afirmou.

    O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) foi enfático ao falar da capacidade de trabalho da futura governadora. "Raquel, sem dúvida, é a que coloca mais energia. Não tem problema sem solução para Raquel. Não dá para a gente ser oposição quando a gente é parte do problema. Oposição tem de ser limpa e com coerência, assim como Raquel", destacou.

    O ex-governador de Pernambuco, João Lyra Neto, falou sobre a importância de uma governadora como Raquel. "Esse estado precisa de uma pessoa que tenha compromisso com nossa gente. Raquel vai devolver ao nosso estado o destaque no cenário político nacional", frisou.

    Muitas outras lideranças políticas estiveram presentes no evento. Entre elas, Guiga Nunes, prefeito de Vicência, e o vice-prefeito, de Vitória, Edmo Neves.

Os vereadores de Caruaru Bruno Lambreta (presidente da Câmara de Vereadores), Lula Torres, Isaac da Saúde, Aline Nascimento, Ricardo Liberato, Nelson Diniz, Kátia das Rendeiras, Maurício Caruaru, Carlinhos da Ceaca, Mano do Som, Edmilson do Salgado e Irmão Ronaldo também participaram do ato.

Além deles, os candidatos a deputado federal, Bruno Ribeiro (PSDB) e Rodolfo Albuquerque (PSDB), e os candidatos a deputado estadual, Joaquim Neto (PSDB), Débora Almeida (PSDB), Carlos Braga (PSDB), Leo Salazar (Cidadania) e Mestre Damião (Cidadania).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...