CANDIDATOS DE BOLSONARO: Frente Lealdade Brasil é lançada com a benção do presidente Bolsonaro. Veja quem são os candidatos dessa frente em Pernambuco.

 



     Com a benção do Presidente Bolsonaro, esse grupo foi constituído de pessoas que apoiam o Presidente Bolsonaro, e as pautas por ele defendidas, tentando afastar os aproveitadores que se apoiam no presidente para levar vantagens, se elegem e depois traem, como foi visto nas eleições de 2018. No intuito de  não deixar que isso se repita, essa frente foi criada para bem representar as 27 unidades federativas do Brasil, apresentando, através de criteriosas análises e posterior escolha, membros que possuem as mesmas características de coragem, identidade, lealdade, integridade e autonomia e proporcionando aos cidadãos de todo o território nacional, a possibilidade de fazer a sua avaliação por meio dessa transferência de credibilidade de uns para com os outros e contribuindo na tomada de decisão por um legítimo representante que dará voz e corpo aos seus anseios no parlamento federal.

    Em Pernambuco, os candidatos oficiais da Frente Lealdade Brasil são: para Deputado Federal, Coronel Meira, e para Deputado Estadual, Abimael Santos.


      Essa frente apoia as pautas do presidente, a fé cristã, o patriotismo, a vida desde a sua concepção, a liberdade exercida com responsabilidade, uma educação de verdade, livre de ideologização, a proteção das crianças em todos os âmbitos de sua existência, o direito à posse e ao porte de armas para defesa pessoal, da família e da propriedade privada, entre outros, bem resumidos no lema Deus, Pátria, Família e Liberdade.

      Somado a esses pilares, juntamos mais um que é a Lealdade ao Brasil, por entendermos que como conservadores que somos, buscamos defender e preservar os valores cristãos e familiares que formam as bases de toda a sociedade civilizada; proteger nossas riquezas, cultura, tradições, costumes e soberania do nosso País, lutando para garantir que nossos filhos cresçam e se desenvolvam num ambiente saudável e próspero e onde todos os cidadãos tenham o direito de trabalhar e produzir, em busca de seu sustento e melhor qualidade de vida, sendo livres para pensar e opinar, tendo seu direito constitucional de ir, vir e escolher respeitado e, sentindo cada vez menos, o peso oneroso do Estado sobre seus ombros.

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...