Racha político em Araripina, favorece candidatura de Evandro Alencar (PL) para deputado federal.

 


    O rompimento de Raimundo Pimentel(UB), prefeito de Araripina, com Miguel Coelho (UB) causa racha histórico de lideranças do Sertão do Araripe, o que deverá favorecer a candidatura de Evandro Alencar para Deputado Federal, que tem um Projeto de Desenvolvimento visando a alavancagem do Araripe.

    "Me incomoda tratar as pessoas como números. É isso que Marília Arraes e Raimundo Pimentel estão fazendo, quando se unem, inclusive quando ancoram suas propostas em políticas antigas, ultrapassadas. Estou aqui para buscar os que querem uma verdadeira mudança para o Araripe, de braços abertos. E os que não puderem vir, seja por pressão ou por outro motivo, podem ficar tranquilos, vocês podem dar a resposta nas urnas, no dia 02 de outubro, votando no filho de Araripina e do Araripe, no número 2244, esse é o número da esperança e do resgate do no nosso povo, o resgate do orgulho de ser araripeano e araripinense.", enfatizou Evandro Alencar.

    “Não é possível que o Polo Gesseiro do Araripe não tenha acesso ao gás natural para produzir gesso. Como Deputado Federal, trarei o gás natural para o Araripe, pois ainda não veio por falta de ter quem realmente lute por nossa região, pois só aparecem por aqui para pedir votos, sem o real interesse no Nosso Desenvolvimento." desabafou Evandro Alencar.

    Quem devem perder com esse racha, são Luciano Bivar (UB) e Fernando Filho (UB), pois existia um acordo feito com os Coelhos e Raimundo Pimentel, que era garantir os votos de Araripina para Bivar (União Brasil), que vai disputar a reeleição para a Câmara dos Deputados. Com isso, Evandro Alencar corre por fora e pode abocanhar esses votos, e sair com uma votação histórica do Araripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...