Presidente do Sport Recife, Yuri Romão, diz que conversou com lideranças do clube para sugerir antecipação das eleições do clube, mas só ouviu os "donos do clube".

 


    A temporada 2022 ainda segue em curso para o Sport, mas o clube já se movimenta visando o próximo ano. Inclusive, em relação às eleições, programadas para dezembro. O presidente executivo, Yuri Romão, deu início a conversas com outras lideranças do clube para debater uma possível antecipação da data do pleito, sob a justificativa de que a próxima gestão tenha mais tempo de trabalhar o clube visando 2023.

    Em entrevista a rádio clube, ele falou que conversou com lideranças, mas o blog soube que ele não chamou Marcos Cabral, que hoje, é o melhor nome para assumir o clube, será que teremos uma nova eleição com mais do mesmo? Renovação? Onde? Veja o que disse o presidente: “Eu já solicitei uma agenda com dois ex-presidentes, ainda ontem conversei com duas lideranças, que não foram presidentes mas são lideranças dentro do clube. E já iniciei as conversas ouvindo essas pessoas. Nesta sexta já converso com outro ex-presidente também. A gente já inicia esse processo de ouvir as ideias, mas não é um processo eleitoral. É um processo de escuta, debatendo o que foi feito e o que falta ser feito na gestão”, antecipou Yuri Romão.


     






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...