Gil Dantas, Bruno Sales e Tadeuzinho protocolam pedido e decreto nº080/21 poderá ser derrubado.

 



    Gil Dantas, Bruno Sales e Tadeuzinho, ambos do (PSDB), protocolaram na Secretaria de Câmara, na manhã desta terça-feira (16/08), um pedido, solicitando que o decreto nº080/21 seja posto em votação.

    Caso o presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do AR, opte por colocar a anulação do decreto nº080/2021 em pauta, os três parlamentares Gil Dantas, Bruno Sales e Tadeuzinho, declaram voto a favor da derrubada do decreto.

    Acredita-se que mais vereadores adiram a causa dos concurseiros. Mas até o fechamento desta reportagem, houve apenas as manifestações públicas dos vereadores citados nesta matéria.

    Nos próximos dias, os concurseiros tentarão sensibilizar outros vereadores para que o decreto possa ser colocado em pauta, votado e derrubado.

    Será necessário 8 votos, ou seja, o voto da maioria para que o mesmo seja derrubado pelo legislativo. A Câmara de Vereadores de Gravatá é composta por 15 vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...