BLOG DO MÁRIO FILHO PRESTA SOLIDARIEDADE AO BLOGUEIRO DE ARARIPINA, PORTNALLI ALENCAR, QUE FOI VÍTIMA DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA EM ARARIPINA.

 

     
     Entendam o caso:

    O blogueiro Portnalli Alencar, foi desintegrado da equipe de comunicação da prefeitura de Araripina nesta terça-feira (02), o mesmo noticiou na última segunda -feira (01) que o casal Raimundo e Socorro Pimentel (UB) não estiveram presentes na convenção do União Brasil no último domingo (31), que homologou a candidatura de Miguel Coelho ao governo de Pernambuco.

    Aparentemente, o prefeito de Araripina não ficou satisfeito com a divulgação da notícia, e usou pessoas para que o blogueiro "retirasse rapidamente a matéria do blog", ele disse para o intermediário que não retiraria, primeiro porque só estava noticiando um fato ocorrido, e segundo por está usando o direito de imprensa.

    Dessa forma, a retaliação veio rápido, nesta manhã o mesmo foi informado que seu nome não constava mais na lista de membros da Comunicação da prefeitura de Araripina. O que foi um grande equívoco do grupo de Pimentel, além de falta de respeito com a liberdade de expressão. Se tivesse bom senso, era só emitir uma nota esclarecendo os reais motivos da ausência do casal na convenção. Até mesmo por consideração aos seus eleitores que certamente foram lá pra ver a candidata a deputada discursar.

    Em contato com Portnalli, ele desejou, "boa sorte aos que ficam", e que nunca deixou de está aberto ao diálogo. "Infelizmente, algumas pessoas acreditam que estar no poder é pra sempre, e preferem impor suas ordens na chicotada." Disse o Blogueiro.

    Por Ana Delmondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...