A candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), foi aclamada publicamente com muito entusiasmo na sabatina realizada pela UVP.


   A candidata ao governo do estado, Raquel Lyra, foi recebida na sabatina realizada pela União dos Vereadores de Pernambuco - UVP, com muito carinho e empolgação. Ela foi literalmente ovacionada de aplausos e vibrações positivas. Definitivamente, Raquel Lyra está no coração dos Pernambucanos. 

   Há muito tempo não se via uma avalanche de pedidos de selfie e de abraços como foi visto na chegada e saída de Raquel Lyra ao evento. Nós temos cantado a pedra faz tempo, Raquel Lyra vai para o 2 turno, pois vem crescendo.

      Na sabatina realizada pela Rádio Jornal, foi a que se saiu melhor, e quem ouviu, já decidiu votar em Raquel. Preparem as emoções. Raquel Lyra mostra por onde passa seu carisma e que está preparada para essa missão. 

   Na UVP não foi diferente, ofuscou os outros candidatos que estavam presentes, inclusive a candidata  Marília Arraes, que estava no evento mas praticamente não foi notada, pois Raquel Lyra chamou para si os holofotes do lugar e se fez o palco número um do evento. 


   Ninguém imaginava a uma altura dessa que alguém pudesse mexer no tabuleiro do jogo, o jogo mudou na prorrogação e agora Raquel Lyra está vindo com tudo nesses 45 dias de campanha.

Veja o vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...