O candidato a senador por Pernambuco, Guilherme Coelho, defende a exportação da produção do Polo de Confecções do Agreste.



    Nesta semana, o candidato a senador, Guilherme Coelho (PSDB), junto com a candidata ao governo, Raquel Lyra (PSDB), participou de sabatina realizada por entidades de classes em Caruaru-PE.

    O projeto "Diálogo com os Candidatos" está promovendo um espaço para os postulantes ao Governo e ao Senado apresentarem suas propostas sobre temas importantes para o desenvolvimento de Pernambuco: infraestrutura, emprego, renda e desburocratização.

    Guilherme Coelho ressaltou a força do Polo de Confecção e a potencialidade para vender parte da produção no mercado internacional. "O polo é o resultado da coragem que o pernambucano tem para empreender. Apesar de todas as dificuldades, ainda assim, o nosso povo consegue produzir e gerar resultado. Precisamos dar condições para que as confecções locais possam exportar", comentou.

    O candidato ainda apontou a necessidade de medidas como: a reestruturação das estradas, a desburocratização e a diminuição da carga tributária, essenciais para deixar os produtores do Agreste mais competitivos para expandir os negócios.

    A sabatina é uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), juntamente com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (SindLoja), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco (Facep), a OAB Subseção Caruaru e Grupo Nordeste de Comunicação (GNC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...