HOMENAGEADO: Meu tio, José Alves, goiaba, recebe a Medalha da Cruz da Perfeição Maçônica, uma da mais elevada distinção maçônica.

 

     
       A Loja Duque de Caxias - GOPE, realizou, na noite de ontem (10.08), a Sessão Magna de entrega de medalhas a maçons de destaque. Sendo homenageado com a condecoração Cruz da Perfeição Maçônica, o meu tio, irmão José Alves, goiaba. A honraria é concedida a maçons com mais de 40 anos de atividade e que tenham prestado relevantes serviços ao País.

     A condecoração inclui a medalha e o diploma devidamente assinado pelo Mestre-Geral do Grande Oriente do Brasil. “É uma honra receber uma das mais altas condecorações da Maçonaria.”, disse José Alves.

    Fará jus ao Título de “Cruz da Perfeição Maçônica” o Maçom portador do Título de “Estrela da Distinção Maçônica” que tenha, no mínimo, quarenta anos de efetiva atividade ou trinta anos de atividade e prestado relevantes e excepcionais serviços à Ordem, à Pátria ou à Humanidade, a juízo da Comissão de Mérito Maçônico.

3 comentários:

  1. Meu parabéns pelo serviço a todos povo brasileiro receba meu aplauso a seu tiu

    ResponderExcluir
  2. Edson floriano da Silva

    ResponderExcluir
  3. Super merecido!!👏👏❤️❤️

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...