Com 90% de aprovação, prefeita de Catende, Dona Graça, apresenta seus candidatos em mega evento.



    Em noite memorável e com casa de eventos completamente lotada, a prefeita de Catende, Dona Graça, que detém 90% de aprovação da sua gestão, apresentou seus candidatos e disse: "esse é o time que de fato luta, defende e representa Catende!" Dona Graça abriu seu discurso, falando sobre Raquel Lyra, candidata ao governo do estado, disse que Raquel já mostrou toda sua capacidade como advogada, delegada federal, Procuradora do Estado, 2x Deputada Estadual e prefeita eleita e reeleita de Caruaru, sem sombra de dúvidas é a melhor candidata para governar nosso estado.

    Depois falou de Edson Vieira, seu candidato a deputado estadual, falou que com toda sua capacidade de articulação já trouxe muitos investimentos para nossa cidade, foi deputado estadual, eleito e reeleito Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

    Disse que seu candidato ao senado será, Gilson Machado, pois ajudou bastante Catende quando esteve no Ministério da Cultura, ajudando a expandir a cultura de nossa cidade.

    Quase emocionada, disse que Daniel Coelho, seu candidato a deputado federal, tinha realizado o maior investimento de um político em Catende, e suas emendas, já geram frutos nos quatro cantos de nossa cidade.

    É com esse time de pessoas qualificadas e do bem, que vamos na casa de cada catendense, para reconstruirmos nosso estado, vamos unidos em busca da mudança que Pernambuco precisa.

    "É daqui para a vitória", encerrou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...