Após Marília Arraes trocar PT pelo Solidariedade, Raquel Lyra receberá aliada de braços abertos e caminha em passos largos rumo ao governo do estado.

 


    Raquel Lyra (PSDB) vai receber a deputada federal Marília Arraes de braços abertos, assim que a petista oficializar a sua saída do PT, para ingressar no Solidariedade. As duas são amigas e vinham negociando nos bastidores uma eventual parceria. Consta que Marília Arraes chegou a sugerir a tucana que não aceitasse o palanque de Bolsonaro, de modo que elas pudessem estar juntas contra o PSB, no Estado.

    "É claro que Raquel a receberá de braços abertos. Ela ajuda a oposição. Com Marília Arraes para o Senado e Raquel Lyra para o governo, Raquel caminha em passos largos para ser a governadora de Pernambuco.", afirmou uma fonte ligada ao PSDB nacional.

    De acordo com os aliados da tucana, também já estaria precificado a aposta de Marília Arraes em Lula, mesmo no palanque da tucana, que tem como presidenciável João Dória. Isto porque o Solidariedade Nacional já deu apoio a Lula e ela mesma precisa manter-se na trilha da esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...