EXCLUSIVO!!! Reviravolta em Pernambuco, Marília para o governo, Miguel na vice e Raquel para o senado.




    Acaba de chegar na redação do Blog do Mário Filho, a informação de uma possível composição entre Marília, Miguel e Raquel. Um cacique do União Brasil e ex-senador de Pernambuco, vem tentando essa composição, e se ocorrer, Marília Arraes (Solidariedade) vem para o governo, Miguel Coelho (União Brasil) na vice e Raquel Lyra (PSDB) para o Senado.

    Até a convenção, teremos muita especulação e nada certo. Por enquanto é aguardar!!!


7 comentários:

  1. Bom dia a todos eu acho que Marília ja esta bastante desgastada melhor cenário seria Raquel,Miguel vice é Marília para o senado

    ResponderExcluir
  2. Como desgaste, se nas intenções de voto ela lidera a disputa pra governadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acredita mesmo em pesquisas? E Deus nos livre dessa Marília ganhar. Será mais 4 anos de atraso pro estado.

      Excluir
  3. Cheiro de derrota no ar da nisso

    ResponderExcluir
  4. Tome vergonha na cara e deixe de publicar mentiras.
    @pernanbucoemdestaqueofc

    ResponderExcluir
  5. Igual um amigo disse seria impossível, unir essas duas chapas por questão da arrogância dos três lado nenhum. Vai quere abrir pró outro seria um diálogo longo entre as partes se Miguel for vice não seria ruim daqui a 2 anos iria disputar a prefeitura do Recife aí, daqui 6 voltava a disputa o governo do estado com muita força no estado poderia até realizar o sonho de ser governador.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...