SPORT X FORTALEZA: saiba o que novo decreto obriga para ver a final da Copa do Nordeste 2022 na Arena de Pernambuco.




    Após o Governo de Pernambuco liberar 100% da torcida nos estádios, o Sport colocou carga máxima para a partida de ida da final da Copa do Nordeste 2022 contra o Fortaleza.

    No entanto, ainda existem protocolos de saúdes para serem seguidos pelos torcedores no duelo entre Sport x Fortaleza. Confira abaixo o que é necessário para entrar na Arena de Pernambuco:

- Portar ingresso (carteirinha de sócio e/ou e-ticket), comprovante de vacinação (SEGUNDA DOSE para pessoas maiores de 12 e menores de 18 anos; e

- Dose de reforço: para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, se decorrido quatro meses da segunda dose) e documento oficial com foto.

- É obrigatória a apresentação da carteirinha de estudante mediante compra de ingressos para meia-entrada.

    Novo decreto contra a Covid-19

    De acordo com o Governo de Pernambuco, está liberada a realização de eventos com 100% do público, incluindo estádios de futebol. Portanto, a final da Copa do Nordeste 2022 pode ter capacidade máxima. Não será mais obrigatório a utilização de máscaras em ambientes abertos permanece obrigatória a comprovação da dose de reforço para ter acesso aos estádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...