Presidente Bolsonaro volta a Pernambuco este mês, após queda na avaliação negativa.

 


    O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), desembarca em Pernambuco na próxima semana para o lançamento da Pedra Fundamental da Escola de Sargentos. O ministro do Turismo Gilson Machado, anunciou a visita que será realizada no dia 23 de março, em suas redes sociais.

    "Todos os sargentos no futuro do Exército, serão formados ali em Pernambuco. Uma decisão técnica do alto comando do Exército, estudado há anos, mas que logicamente demos o aval no final", declarou Bolsonaro.

    "O Nordeste ganha com isso e ganha o Brasil. Afinal de contas, o Brasil cada vez mais se integrando, de modo que todas as regiões são importantes para nós. Depois da água, obviamente a Escola de Sargentos faz uma grande diferença para o nosso Nordeste e o nosso Pernambuco", comentou o presidente.

    O projeto da nova escola deve abranger, além do município Abreu e Lima, outras cidades pernambucanas, como Paudalho, Tracunhaém, Araçoiaba, Camaragibe, São Lourenço e Igarassu. Das 13 cidades concorrentes ao projeto no país, apenas Abreu e Lima (PE), Santa Maria (RS) e Ponta Grossa (PR) foram cogitadas pelo Exército para sede da escola. O anúncio da escolha por Pernambuco foi feito no mês de outubro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...