Coordenador da direita no sertão pernambucano, o bolsonarista Evandro Alencar, ex-presidente do Crea-PE, será candidato a deputado federal pelo PL 22.

 


    Engenheiro civil e reconhecido como uma forte liderança política no Sertão, em especial, do sertão do Araripe, Evandro Alencar entra no PL 22 em busca de uma vaga na Câmara dos Deputados. “Pernambuco vai viver, em 2023, com Bolsonaro, Anderson Ferreira e Gilson Machado Neto, a verdadeira mudança pela qual o Brasil está passando com a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL). O governo do PSB está no poder há mais de uma década e, só agora, em ano eleitoral, vem falar em um plano de retomada. Vou seguir com Deus, Bolsonaro, Anderson Ferreira e Gilson Machado Neto, pela pátria, pela família e pela liberdade“, disse o araripinense raiz, Evandro Alencar.

    “O PL tem buscado nomes importantes em todas as regiões do estado, e enxergo em Evandro Alencar um quadro que conhece de perto os problemas enfrentados pela população do Sertão do Araripe, que tantos problemas enfrenta devido à falta de infraestrutura e por ter que conviver com estradas em péssimas condições, fruto de uma gestão incompetente do PSB, o Sertão terá um representante que terá todo meu apoio, e o apoio do presidente Bolsonaro.“, pontuou Anderson Ferreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...