Raquel Lyra (PSDB), a cada dia, solidifica seu nome para o governo de Pernambuco.




    Prefeita de Caruaru e pré-candidata a governadora, Raquel Lyra tem motivos de sobra para comemorar. Pesquisa publicada ontem pelo Diário de Pernambuco e reproduzida no Blog do Mário Filho, mostra Raquel Lyra liderando o cenário de intenção de votos para o governo do estado. É lógico que o jogo está apenas começando, e ainda tem muito chão pela frente. Mas, é inegável que a pesquisa trouxe números favoráveis e boa notícia para a caruaruense, única mulher na disputa pelo governo do estado.

    Vale salientar que em um cenário real como foi o da pesquisa da Empetec, Raquel Lyra lidera a preferência do eleitorado. Quase 23% dos eleitores. Raquel também é bastante lembrada pelos entrevistados na espontânea. Ela chega a obter o triplo de citações de Miguel Coelho e Danilo Cabral.

    Não para por aí: Raquel Lyra também é a menos rejeitada de todos. 27% dos entrevistados dizem que não votam nela. O número nos demais postulantes, ultrapassa a casa dos 30%. Até mesmo o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho que ainda é bastante desconhecido tem uma rejeição bem acima de Raquel.

    Outro fator a ser levado em consideração é o fato de que apenas ela, consegue vencer em um provável segundo turno, o pré-candidato do PSB, Danilo Cabral. O socialista venceria tanto Anderson Ferreira quanto Miguel Coelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...