Dona Graça (PSDB), fiel escudeira de Raquel Lyra na região da mata sul.

 


    Grande entusiasta da candidatura ao governo de Raquel Lyra (PSDB), a prefeita de Catende, Dona Graça (PSDB), se destaca por sua forte influência na região e comemora o crescimento do nome de Raquel para o governo.

    Dona Graça diz que não vê surpresa no crescimento a cada dia do nome de Raquel, pois Raquel se preparou para essa missão, e está pronta para governar Pernambuco. "Toda a região da mata sul está esquecida a vários anos, tenho a certeza que junto com Raquel e nosso time de pessoas leais, transparentes e que respeitam as pessoas, vamos mudar a história de Pernambuco junto com Raquel, como fiz em Catende, recebemos a cidade sucateada, com bloqueios nas contas, com atraso de pagamentos com fornecedores, e junto com minha equipe, conseguimos colocar Catende onde ela merece.

    Vale ressaltar que a Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), vem mostrando a frente da prefeitura de Caruaru seu potencial, e tem se apresentado como a candidatura que mais tem crescido, pois a população pernambucana está depositando em Raquel, toda sua esperança de mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...