Prefeita de Catende, Dona Graça, será homenageada, hoje, como "Prefeita de Expressão 2022".

 


    A prefeita de Catende, Dona Graça (PSDB), será será homenageada como uma prefeita de expressão de Pernambuco. Junto com ela, nove (09) prefeitas pernambucanas serão homenageadas no evento "Prefeitas de Expressão 2022", que acontecerá, hoje, às 19h30, no Campus da Uninassau, em Caruaru, no Agreste.

    O evento é promovido pelo Grupo Mulheres do Brasil, com mais de 98 mil participantes no Brasil e no exterior, e presidido pela empresária Luiza Trajano, uma das três mulheres mais ricas do país, dona do Magazine Luiza, em parceria com o Movimento Viver Pernambuco, a Revista Movimentto e a Rede Pernambuco de Rádios.

    Além da prefeita Juliana, também serão homenageadas as prefeitas Ana Célia (Surubim), Lucielle Laurentino (Bezerros), Márcia Conrado (Serra Talhada), Juliana de Chaparral (Casinhas), Helbinha Rodrigues (Trindade), Elciona Barros (Igarassu), Regina Cunha (Itaíba), Cátia Ribeiro (Jataúba) e Maria Izalta (Ibirajuba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Magno Rodrigues entrega a presidência do PMB em Olinda

     O partido da mulher brasileira - PMB, Diretório Olinda, não tem mais o comando do seu presidente, Magno Rodrigues, que em 2016, consegu...