Desistência de Dória e candidatura de Eduardo Leite para presidente (PSDB), será ideal para Raquel Lyra fortalecer ainda mais sua candidatura ao governo.

 



    Com a candidatura do jovem governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, para presidente da república pelo PSDB, Raquel Lyra ganha um grande aliado em busca do governo do estado de Pernambuco, pois o nome de Eduardo Leite, como o de Raquel Lyra em Pernambuco, é bem avaliado em vários estados e tem votos tanto da direita quanto da esquerda por suas pautas defendidas.

    Eduardo Leite (PSDB) em sua última visita ao estado trazido por Raquel Lyra, deixou uma excelente impressão, demonstrando que pode romper a barreira da distância geográfica com estudo e preparo. Em entrevista, sabia exatamente com quem e sobre o que estava falando. No Passando a Limpo, da Rádio Jornal, foi perguntado sobre a economia do Rio Grande do Sul, deu uma explicação sobre como as coisas funcionam por lá, mas emendou falando sobre Transnordestina, Porto de Suape e até sobre o Arco Metropolitano.

    É surpreendente sua desenvoltura e preparo, isso é importante, pois coloca mais um nome para a escolha dos eleitores do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...