Depois de Humberto Costa (PT), Danilo Cabral (PSB) também acusa Marília Arraes 'de estar aí em nome de um projeto pessoal'.

 


    Menos de 48 horas de Marília Arraes anunciar que planeja sair candidata ao governo do Estado, sem citar o nome da deputada federal, o candidato do PSB Danilo Cabral deu uma estocada na adversária, em visita a Garanhuns, repetindo argumento já usado pelo senador Humberto Costa, do PT, adversário da ex-petista e agora filiada ao Solidariedade.

    “Eduardo sempre dizia ‘fazer é difícil, desfazer é muito mais rápido’. Nós não podemos entregar Pernambuco a gente que, exclusivamente, está aí em nome de um projeto pessoal. De gente que não faz política pensando no povo, de gente que faz política só pensando em ser as coisas, mas não diz - como falava Arraes - o porquê de querer ser as coisas. Eu quero ser governador de Pernambuco para avançar o legado da Frente Popular. Para dar continuidade a história de Arraes, de Eduardo, de Paulo. É esse o compromisso que eu tenho. Vocês conhecem minha história”, disse Danilo Cabral.

    “Aqui em Pernambuco, Lula é Danilo”, disse o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...