Feliz Aniversário!!! Dr. Mário Filho recebe homenagens pela passagem do seu aniversário.



    O Dr. Mário Filho, recebeu homenagem nesta terça-feira, 01 de março, pelo transcurso do seu aniversário nesta data.

   O Jornal a Voz de Pernambuco, tabloide bastante lido em todo estado de Pernambuco, abriu as homenagens com uma publicação de felicitações. O seu amigo Marcos Lima, com quem tem uma amizade de 30 anos, agradeceu a Deus pela oportunidade de comemorar mais um ano de vida do seu amigo Mário Filho. “Aliás, eu não tenho um amigo, tenho um irmão", postou Marcos Lima em suas redes sociais. O ex-coordenador de eventos de Fernando de Noronha, Alexandre Lopes (Tanta), ressaltou algumas qualidades de Mário. O ex-vereador de Jaboatão, Fernando Moreira, também fez uso das suas redes sociais para agradecer o prazer de ser amigo desse político temente a Deus.

    Especialista em Direito do consumidor e Especialista em Psicologia Organizacional, Jornalista, Bacharel em Ciências Contábeis, Bacharel em Direito, e atualmente cursando Biomedicina. Dr. Mário Filho tem sua vida, seja no trabalho ou no lar, pautada pelos princípios cristãos, pela ética, lealdade, transparência e o respeito ao próximo. E esta sempre na luta por melhoria da qualidade de vida da população, através de projetos sociais.

    Dr. Mário Filho, merece as mais honradas homenagens por se tratar de um homem temente a Deus e que tem sua vida pautada pelo amor ao próximo. “Dr. Mário Filho é absolutamente criterioso em seus projetos e ações, mas em todo o tempo tratando a todos, com muita atenção e carinho.”, disse o ex-presidente do CREA, Evandro Alencar.

    AGRADECIMENTOS

    Enalteço primeiramente os cuidados de Deus para comigo e, a todos e todas, que me parabenizaram neste dia festivo, continuem orando / rezando por mim, para que Jesus tenha misericórdia de minha alma e espírito e me de a cada dia mais inteligência para lutar por um mundo melhor de se viver.

Mário Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...