Búfalo na Seleção? Ídolo do Chile pede atacante do Sport: “Está fazendo gols no Brasil”.

 


    Sport de olho!!! A seleção chilena após goleada sofrida contra o Brasil, precisa vencer o Uruguai e torcer por tropeços de Peru e Colômbia na última rodada das eliminatórias.

    Com isso, o treinador Chileno anunciou a convocação de mais um jogador em busca da classificação para a Copa do Catar. Trata-se de Iván Morales, atacante do Cruz Azul do México. No entanto, o chamado não repercutiu bem no país. O ex-atacante Juan Carlos Letelier, um dos maiores artilheiros da Seleção que disputou a Copa do Mundo de 1982, discordou veemente da convocação de Morales.

    Ele sugeriu como opção Javier Parraguez, El Bufalo, do Sport Recife, durante o programa RedGol en La Clave. Na atual temporada, o Bufalo tem cinco gols em 11 partidas com a camisa do Leão. Iván Morales, recém chegou ao Cruz Azul do México, e ainda não balançou as redes nos mesmos 11 jogos disputados.

    “Esta é uma convocação para completar, não usar. É para ter os jogadores que ele precisa para qualquer problema que possa acontecer entre agora e o jogo com o Brasil, mas não é merecido. Talvez, neste momento, Parraguez fosse mais viável do que Morales, já que ele está marcando gols no Brasil”, disse o ídolo chileno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

ITAMARACÁ: Candidatíssimo, Rubinho continua crescendo na corrida para a prefeitura de Itamaracá, e já incomoda adversários.

      Na disputa pela prefeitura de Itamaracá, o ex-prefeito, e considerado pelos eleitores da Ilha, como o melhor prefeito da história de I...