Clarissa e Júnior Tércio se filiam no PP de Eduardo da Fonte.

 



    Alegando negativa e falta de esforços do PL para ter os Tércios na legenda, a deputada Clarissa Tércio e o seu esposo, o vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio desembarcam no PP, pelas mãos do Ministro da Casa Civil do Governo Bolsonaro, Ciro Nogueira. Ele estava no Podemos e ela estava no PSC, de André Ferreira, mas aproveitaram a janela partidária para não ter que estar no mesmo palanque do prefeito Anderson Ferreira, adversário na política local de Jaboatão.

    Eles se filiaram ao PP, que está na base do Governo Bolsonaro e em Pernambuco é presidido pelo deputado federal Eduardo da Fonte, aliado da Frente Popular.

    "Analisamos muito, antes de tomarmos qualquer decisão. Acreditamos que esse foi o melhor caminho a ser seguido. No PP, continuaremos defendendo nossas pautas conservadoras, totalmente alinhadas com o Governo Federal, assim como estaremos livres para mostrar todo nosso apoio e compromisso com o presidente Bolsonaro", disse Clarissa Tércio.

    O Pastor Júnior Tércio, que disputará uma vaga de deputado federal pela legenda, fez questão de enfatizar que continuarão trabalhando da mesma forma, defendendo a família e seus valores, assim como o interesse público e unindo forças para fortalecer o presidente Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Partido Liberal, liderado pelo grupo Ferreira em Pernambuco, perde o DETRAN para o Progressistas de Eduardo da Fonte.

     O Progressistas, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, irá indicar o presidente do DETRAN. Isto foi de...